Com final dramático, Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário - Portal MPA

Publicidade

Com final dramático, Vasco e Cruzeiro empatam em São Januário

Postado em 19/09/2021 18:55

 

A primeira chance foi do Vasco. Morato fez jogada pela direita e cruzou, mas a zaga do Cruzeiro cortou e evitou finalização de Cano. Depois, Morato ganhou pelo alto, após cruzamento de Nenê, e obrigou Fábio a salvar o clube mineiro.

O goleiro do Cruzeiro, velho conhecido do Vasco, levou a melhor sobre Morato novamente. O meia recebeu cruzamento e chutou no canto. Entretanto, Fábio buscou e salvou o time mineiro de novo.

Advertisement

O Cruzeiro demorou a assustar o Vasco. Aos 34, Thiago foi lançado e chutou cruzado, à direita de Vanderlei, com perigo. Superior, o clube carioca conseguiu abrir o placar na reta final do primeiro tempo. Morato cruzou da direita e Cano acertou a trave. Nenê pegou o rebote e fez 1 a 0, aos 44 minutos. O meia, que voltou ao Gigante da Colina recentemente, mostra que pode liderar uma reação do time.

No segundo tempo, o Cruzeiro ficou na bronca com a arbitragem de Andre Luiz de Freitas Castro (GO). Em cobrança de escanteio, Marquinhos Gabriel segurou Adriano. O árbitro deixou passar e o VAR não recomendou a revisão.

Vanderlei precisou trabalhar em cobrança de falta de Eduardo Brock. O goleiro do Vasco espalmou. O Cruzeiro era superior. Léo Matos se antecipou a Dudu e evitou o empate, após cruzamento da direita.

O Vasco respondeu com Marquinhos Gabriel. Ele arriscou da entrada da área e levou perigo. A bola saiu à esquerda. Na sequência, Nenê cobrou falta e achou Castán. Entretanto, Fábio voou e salvou o Cruzeiro.

Quem também saiu ovacionado foi Cano. E o substituto dele chegou a ampliar o placar, aos 47. Daniel Amorim recebeu de Pec e fuzilou. Entretanto, o gol foi anulado. Na sequência, o Cruzeiro empatou. Ramon, aos 49, após cobrança de escanteio, fez 1 a 1.

 

 

Fonte: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade