Com campanha “torcida zero”, Atlético tenta se reerguer no Brasileirão

Postado em 29/09/2019 10:48

As torcidas organizadas do Atlético lançaram a campanha “torcida zero” e não irão comparecer na  Arena Independência, que será palco do confronto entre duas equipes pressionadas na temporada. Atlético e Ceará se enfrentam neste domingo, às 19h00, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times carregaram o peso de jejuns de vitórias na competição.

O Galo amargou seis derrotas nas últimas seis partidas pelo Brasileirão, série que tirou a equipe do G-6. Além disso, o clube sofreu uma dura eliminação na Sul-Americana, na última quinta-feira, ao ser superado pelo Colón, da Argentina, na disputa por pênaltis. Já o Ceará não vence um jogo há sete rodadas e segue na luta para se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Atlético precisa superar rapidamente a eliminação na Sul-Americana e, para isso, vencer novamente no Brasileirão é fundamental. Para isso, Rodrigo Santana é obrigado a mexer no time. Sem Jair, lesionado,  Martinéz ganha uma nova chance. O restante do time deverá ser o mesmo que ganhou do Colón, mas perdeu nos pênaltis.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Martinéz, Elias, Luan, Cazares, Chará; Di Santo – Técnico: Rodrigo Santana

Pendurados: Elias, Fábio Santos, Geuvânio, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández e Vinícius

Com três dias de treinamentos para o duelo contra o Atlético-MG, o Ceará encerrou a preparação neste sábado no CT do Cruzeiro, clube com quem empatou sem gols no meio de semana.

Cotado para ser mais uma opção na bola parada e titular na última partida, o lateral-esquerdo Thiago Carleto não viajou com o elenco para Belo Horizonte por opção do técnico Enderson Moreira. Assim, João Lucas reassume a vaga na lateral esquerda.

Sem Leandro Carvalho, suspenso por reclamação, Enderson Moreira confirmou durante a semana que Mateus Gonçalves assume a vaga no ataque. Titulares na última partida, Bergson e Felipe Silva devem voltar para o banco de reservas. A tendência é que Lima e Felipe Cardoso iniciem a partida como titulares.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho; Matheus Gonçalves, Thiago Galhardo, Lima; Felipe Cardoso – Técnico: Enderson Moreira

Pendurados: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Lima e Thiago Galhardo.

Paulo Roberto Alves Júnior apita, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta, todos do Paraná. O árbitro de vídeo será Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo da Arena Independência a partir das 17h00 com o Abre o Jogo e as 19h00 a bola rola com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mario Savaget. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com