fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho precisa da vitória na Sul-Americana. América x Defensa y Justicia

Coelho precisa da vitória na Sul-Americana. América x Defensa y Justicia

Image

O América recebe o Defensa y Justicia, nesta terça-feira, às 21h, no Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.

Em terceiro lugar no Grupo F, o América precisa da vitória diante do Defensa para seguir na cola do líder Millonarios. O Coelho vai enfrentar a equipe colombiana na próxima rodada, também em Belo Horizonte.

O Defensa y Justicia não vence desde o começo do mês, quando goleou o Peñarol por 4 a 1, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Desde então, o clube argentino disputou três partidas, empatando duas e perdendo a outra. O Defensa y Justicia é o segundo colocado do Grupo F, com dois pontos a mais que o América.

Na Copa Sul-Americana, o primeiro colocado de cada grupo avança diretamente para as oitavas de final. Quem ficar na segunda colocação vai disputar um playoff contra os terceiros colocados da Libertadores em busca da classificação à próxima fase.

O Coelho vem utilizando uma nova equipe como titular, entretanto um desfalque é certo. O lateral direito Marcinho não foi inscrito para a primeira fase da Sul-Americana e não jogará nesta terça-feira. Com isso, o técnico deve improvisar o zagueiro Ricardo Silva no setor, pois não conta com outro jogador da posição no elenco.

Provável América: Pasinato; Ricardo Silva, Wanderson, Éder e Avelar; Kal, Breno e Martínez; Everaldo, Aloísio e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini

O treinador do Defensa y Justicia conta com a volta do volante Gutiérrez, que não atuou na última partida da equipe, cumprindo suspensão. Além dele, outros quatro atletas devem retornar à equipe. São eles: os zagueiros Colombo e Cardona, o meia Barbona e o atacante Solari.

Provável Defensa y Justicia: Unsain; Sant’Anna, Colombo, Cardona e Soto; J. Lopez, Gutiérrez e D. Barbona; G. Togni, Solari Ferreyra e N. Fernández. Técnico: Julio Vaccari.

Pendurado: López

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ivo Mendez (Bolívia), Assistente 1: Roger Orellana (Bolívia), Assistente 2: Ruben Flores (Bolívia), VAR: Juan Soto (Venezuela), Quarto árbitro: Joel Alarcon (Peru).