fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Coelho estreia na Copa do Brasil. Nova Iguaçu x América

Coelho estreia na Copa do Brasil. Nova Iguaçu x América

Image

Nova Iguaçu e América se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Na terceira fase da Copa do Brasil, os jogos são de ida e volta. O segundo confronto entre as equipes está marcado para o dia 26, no Independência, em Belo Horizonte.

Se cada time vencer uma das partidas pela mesma diferença de gols, a classificação será definida nos pênaltis. Os jogos vão contar com o árbitro de vídeo (VAR). Gols fora de casa não são considerados critério de desempate na competição.

Nas duas fases anteriores, o Nova Iguaçu eliminou o Vitória, vencendo por 2 a 0, e o Nova Mutum, por 5 a 2. O time terminou o Campeonato Carioca na sétima colocação, se classificando para Taça Rio, sendo eliminado na semifinal pelo Audax.

O América vem de classificação sobre o Tocantinópolis (empate por 1 a 1, beneficiado pelo regulamento) e depois sobre o Santa Cruz (vitória por 1 a 0). O Coelho vai disputar três competições no restante da temporada: Copa Sul-Americana, Brasileirão Série A e a Copa do Brasil.

O Nova Iguaçu vem disputando a Copa do Brasil desde a primeira fase. A equipe carioca não conta com desfalques. O técnico Carlos Vitor pode repetir a escalação usada na última partida contra o Audax, pela semifinal da Taça Rio.

Provável Nova Iguaçu: Anderson Max; Leo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Gustavo, Marquinhos Macaé, Andrey e Ewerton; Breno e Ezequiel. Técnico: Carlos Vitor

O meia Benítez e o atacante Aloísio estão em tratamento no departamento médico. O lateral direito Marcinho teve o nome publicado no Boletim Diário Informativo da CBF e fica à disposição do treinador para os próximos jogos. O lateral-esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão na final do Mineiro, volta a ficar disponível.

Provável América: Matheus Cavichioli; Arthur, Éder, Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Emmanuel Martinez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA), Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira e Elicarlos Franco de Oliveira (BA), VAR: Héber Roberto Lopes (SC), Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).