fbpx
Pular para o conteúdo

Clássico nacional valendo 6 pontos contra o Z4. Cruzeiro x Vasco. A Minas FM transmite

Image

Sem a presença de público, o Cruzeiro recebe o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo adiado da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

Por causa dos incidentes ocorridos no jogo contra o Coritiba, o Cruzeiro foi punido de forma preventiva pelo STJD. O time mineiro vai jogar sem torcida até o fim do Campeonato Brasileiro.

A Raposa vem de vitória sobre o Fortaleza, no sábado passado. Com o resultado, a equipe de Paulo Autuori (treinador interino) deixou a zona de rebaixamento e assumiu o 16º lugar na tabela. Se vencer o jogo desta noite, o Cruzeiro vai ocupar a 13ª posição no campeonato, entrando no grupo que garante vaga na Copa Sul-Americana.

O Vasco chega ao confronto em um bom momento. O time vem de uma sequência de três vitórias, que o tirou da zona de rebaixamento. O elenco parece estar confiante que permanecerá na Série A, mas Ramón Díaz não quer baixar a guarda. O treinador não aprovou o desempenho contra o América e, apesar da vitória, cobrou os jogadores por um nível de atuação melhor.

Paulo Autuori tem condições de repetir o time que mandou a campo na estreia como técnico interino, mas a tendência é de que haja uma mudança. Matheus Jussa, de volta após cumprir suspensão, retomará a condição de titular, com Machado favorito a ser dupla do jogador, e Ian Luccas indo para o banco de reservas. Na zaga, Oliveira será mantido; no meio, Vital chegou a ser dúvida após luxação no ombro direito, mas reúne condições de jogo.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori.

Pendurados: Arthur Gomes, Filipe Machado, Lucas Silva e William.

O Vasco terá mudanças contra o Cruzeiro. Puma deve ser o substituto de Paulo Henrique, suspenso por ter recebido cartão amarelo contra o América-MG. O setor ofensivo também deve ter uma alteração. Alex Teixeira, que não foi bem no último jogo, sai do time. Recuperado de lesão, Rossi é o mais cotado para iniciar.

Provável Vasco: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Medel, Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Rossi, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

Pendurados: Barros, Gabriel Pec, Léo Jardim, Léo Pelé, Maicon, Marlon Gomes, Praxedes, Puma Rodríguez, Rayan, Robson, Sebástian, Serginho, Zé Gabriel, Paulinho e Zé Vitor.

Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS), Assistente 1: Michael Stanislau (RS), Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS), VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS), Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x