Clássico Mineiro nas quartas de final da Copa do Brasil

Postado em 10/06/2019 16:17

O sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil colocou Galo e Raposa frente a frente. Os dois times vão se enfrentar por uma vaga nas semifinais da competição nas semanas dos dias 10 e 17 de julho. Não houve direcionamento, e os oito times classificados para esta fase poderiam se enfrentar.

“Muito respeito pelo nosso grande rival, já vivendo a expectativa de muitas emoções para essa partida. É um mata-mata importante, e passando nos credencia para uma final da Copa do Brasil. Acredito que nosso jogo será no Independência, mas vamos esperar a decisão do presidente – afirmou Marques, diretor de futebol do Atlético.

“Estávamos esperando, era uma possibilidade e vamos nos preparar da melhor maneira possível. Há uma rivalidade grande entre torcidas e clubes. Prepara para chegar nas semifinais” – disse Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro.

O Atlético deverá mandar seu jogo no Independência, e o Cruzeiro receberá o jogo de ida no Mineirão.

Flamengo e Athletico-PR reeditarão a final da Copa do Brasil de 2013, quando o clube carioca conquistou seu terceiro título da competição. Único time oriundo da primeira fase ainda vivo, o Bahia terá pela frente o Grêmio. Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pegará o Internacional.

Confira abaixo os duelos dessa fase da competição:

  • Grêmio x Bahia
  • Athletico PR x Flamengo
  • Cruzeiro x Atlético
  • Palmeiras x Internacional
  • O chaveamento também está definido: vencedor de Grêmio x Bahia pega vencedor de Athletico PR x Flamengo e o vencedor de Atlético x Cruzeiro pega o vencedor de Palmeiras x Internacional nas semifinais 
  • Os mandos de campo também fora definidos: Bahia, Flamengo, Internacional e Galo decidem em casa a vaga para as semifinais

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com