Choque alvinegro

Postado em 04/05/2019 10:08

O Castelão será palco de um duelo de alvinegros neste sábado. Ceará e Atlético vão medir forças em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão, que ocupa a quinta posição, mira uma vaga no G-4. O Galo, vice-líder, visa outra vitória para alcançar a liderança.

Até aqui, no Brasileirão, o Ceará tem uma vitória (em casa, sobre o CSA, por 4 a 0) e uma derrota (fora de casa, para o Cruzeiro, por 1 a 0). O Atlético-MG, por sua vez, venceu seus dois jogos até aqui (2 a 1 sobre o Avaí, em casa, e triunfo com o mesmo placar sobre o Vasco, no Rio). É um dos três times com 100% de aproveitamento na Série A, ao lado de São Paulo e Santos.

No banco de reservas, o Ceará tem um treinador que conhece bem o Atlético-MG. Enderson Moreira enfrentou o Galo várias vezes na época de América-MG. O Alvinegro de BH, por sua vez, segue comandado pelo interino Rodrigo Santana, que está prestigiado no cargo e tem recebido vários elogios dos jogadores.

O Ceará chega confiante para o duelo em casa contra o Atlético-MG. Quem pode figurar no time titular é o atacante Bergson. O jogador deve receber a oportunidade de atuar no lugar de Chico, que vem atuando improvisado no ataque e mantendo um rendimento abaixo do esperado.

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luis Otávio, Tiago Alves e Carletto; Fabinho e Auremir; Bergson, Ricardinho, Leandro Carvalho; Ricardo Bueno.

O Galo vai para o Castelão visando mais uma vitória e a manutenção dos 100% de aproveitamento no Brasileirão, mas tem um jogo importantíssimo três dias depois: na terça, na Venezuela, enfrenta o Zamora pela Libertadores e precisa vencer para garantir uma vaga na Sul-Americana. Por isso, alguns jogadores serão preservados. É o caso de Luan. Os titulares Adilson e Cazares ainda não voltam. Nathan deve ter uma chance no time titular, e o trio de ataque com Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira segue prestigiado.

Provável Atlético: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio santos, Ze Wellison e Elias; Geuvânio, Nathan, Chará; Ricardo Oliveira.

Arbitragem toda paulista: Flávio Rodrigues de Souza apita e será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo é José Cláudio Rocha Filho.

A Minas FM 104,1 a partir das 19h00 vem com o o Abre o Jogo. As 21h00 a bola rola para Ceará x Atlético com Garcia Jr, Oliveira Lima e o convidado nos comentários Ricardo Lasmar. Acompanha também no www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis e no aplicativo radiosnet procurando por rádio minas. Audiência não se compra, audiência se conquista, porque na Minas FM 104,1 é tudo de bom!

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com