fbpx
Pular para o conteúdo

Bola da vez, Bruno Rodrigues tem propostas do exterior.

Image

O atacante Bruno Rodrigues virou atenção máxima no Cruzeiro pensando no mercado de inverno. O jogador, que está emprestado pelo Tombense, já confirmou publicamente ter proposta de outros clubes, mas tem um limitador: não pode mais atuar no Campeonato Brasileiro por outra equipe, tendo realizado nove partidas pela Raposa.

O regulamento do campeonato prevê que um atleta só pode atuar por outro clube, na Série A, se fizer até seis jogos pelo time de origem. Bruno recebeu procura de clubes brasileiros este ano, enquanto emprestado ao Cruzeiro (contrato vai até o fim do ano, com o time mineiro tendo 33% dos direitos econômicos).

Assim, Bruno Rodrigues passa a ter foco mais no mercado estrangeiro, que é quem o Cruzeiro mais se preocupava devido à questão financeira e a atração aos jogadores brasileiros de atuar no exterior. Bruno atuou em Portugal, antes de jogar no Cruzeiro, mas em um clube de menor expressão.

Artilheiro do time na temporada com sete gols, Bruno tem atenção máxima do Cruzeiro, que tem a intenção de comprar o atacante e tê-lo por mais tempo. O atacante aguarda a apresentação de um projeto oficial, mas já recebeu procura de clubes estrangeiros.

A janela de transferências se abre em menos de um mês, e o atacante – caso chega uma proposta superior a do Cruzeiro – poderá deixar o clube no meio do Brasileiro. Bruno Rodrigues está feliz no time mineiro e disposto a ouvir a proposta cruzeirense, mesmo que ainda tenha sonho de alçar novos voos europeus.