Publicidade

Atrás da grana e das oitavas, Atlético recebe Remo pela Copa do Brasil com boa vantagem. A Minas FM transmite.

Postado em 10/06/2021 13:08

A bola rola às 19h00, no Mineirão, para Atlético e Remo decidirem quem avança às oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida, em Belém, terminou com vitória do Galo por 2 a 0.

Para seguir na competição, o Remo precisa vencer por três gols de diferença, além de quebrar a escrita de nunca ter vencido o Atlético em Minas Gerais. Uma vitória paraense por dois gols de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Advertisement

Após perder o jogo de ida, o Leão entrou em campo pela 2ª rodada da Série B e venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Baenão. Já o Galo foi até Recife encarar o Sport, pela Série A, e ganhou, também, por 1 a 0.

A novidade no pré-jogo foi a liberação do atacante Keno do departamento médico. Ele se recuperou de lesão na coxa esquerda. Por outro lado, o Galo seguirá com importantes desfalques. O zagueiro Junior Alonso, o volante Alan Franco e os atacantes Savarino e Vargas seguem à disposição da seleção de seus países, agora para a disputa da Copa América.

Os laterais Guilherme Arana e Guga retornam da seleção brasileira olímpica, mas, por causa da longa viagem (estavam na Sérvia), não devem ser aproveitados contra o Remo. Após a vitória sobre o Sport, Cuca sinalizou que pode dar oportunidades a alguns reservas contra o Remo.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Tchê Tchê; Zaracho, Nacho e Hyoran; Hulk. Técnico: Cuca

A equipe azulina chega para a partida com dois desfalques na equipe titular. O zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins estão lesionados. Romércio segue na zaga, enquanto Dioguinho fica no lado esquerdo do ataque.

Bonamigo também deve manter Thiago Ennes na lateral-direita. O jogador, que vinha substituindo Wellington Silva, tem atuado bem e segue no time mesmo com a recuperação do companheiro.

Provável Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO, Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO, Quarto árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o jogo. Às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!