Publicidade

Atlético bate América de Cali e vence primeira na Copa Libertadores

Postado em 27/04/2021 21:30

O Atlético venceu o América de Cali por 2 a 1 na noite desta terça-feira (27) e venceu a primeira partida na Copa Libertadores da América.

Hulk marcou os dois gols do Atlético-MG no duelo realizado no Mineirão, em Belo Horizonte, sem presença de público devido a pandemia da Covid-19. Luis Sánchez balançou as redes pelo América de Cali.

Advertisement

Junto de Atlético-MG e América de Cali no Grupo H da Copa Libertadores estão o Cerro Porteño e o La Guaira. As equipes jogam nesta quarta-feira (28), no Paraguai.

A vitória deixou o Atlético-MG com quatro pontos em dois jogos e o América de Cali ainda sem pontuar na fase de grupos. O Cerro Porteño tem três pontos e pode retomar a liderança caso vença o La Guaira.

 

A terceira rodada da Copa Libertadores já será disputada na próxima semana, com o Atlético-MG recebendo o Cerro Porteño no Mineirão, às 19h15, da terça-feira (4).

A primeira chance de perigo da partida foi criada pelo América de Cali. Aos 13 minutos, Vergara puxou contra-ataque e da entrada da área, mandou a bola perto do poste direito.

Guilherme Arana quase abriu o placar aos 23 minutos. Savarino cobrou falta lateral na área e Arana tentou ajeitar de cabeça, mas carimbou o travessão.

Graterol salvou o América de Cali aos 31 minutos. Keno aproveitou rebote na entrada da área e finalizou cruzado para o goleiro espalmar no canto direito.

O goleiro quase fez gol contra aos 36 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda, a bola subiu e na queda Graterol não conseguiu segurar e a bola bateu na trave duas vezes antes do arqueiro ficar com a posse.

Nova chance do Atlético-MG aos 41 minutos. Savarino fez boa jogada individual pela direita e encontrou Tchê Tchê na entrada da área, com o volante finalizando rente ao poste esquerdo.

No intervalo, Cuca colocou Hulk em campo no lugar de Eduardo Vargas e o atacante decidiu a partida. Logo no primeiro minutos, Hulk bateu cruzado da esquerda e a bola passou por toda a área sem ninguém completar.

Graterol voltou a salvar o América de Cáli aos três minutos. Nacho Fernández bateu falta da entrada da área no canto direito e o goleiro se esticou para mandar a bola para escanteio.

Aos 12 minutos, Hulk foi lançado na área e Graterol derrubou o atacante. Pênalti para o Atlético-MG, cobrado firme por Hulk no canto direito.

Hulk voltou a balançar as redes aos 17 minutos. Keno encontrou Savarino na área e o atacante rolou de calcanhar para Hulk bater de primeira e acertar o canto direito de Graterol.

O América de Cali ainda conseguiu descontar aos 31 minutos. Tchê Tchê erra na saída de bola e Luis Sánchez avançou livre até a entrada da área, batendo colocado no canto direito.

Vergara ficou perto de empatar o jogo aos 41 minutos. Dessa vez foi Igor Rabello quem errou na saída de bola e o atacante puxou o contra-ataque pela esquerda, trazendo para o meio e batendo rente ao poste direito.

Nathan ainda foi expulso aos 49 minutos, após cometer falta dura e discutir com jogadores do América de Cali.

Fonte: Portal Parana

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!