fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético treina para encarar a Chapecoense de olho na liderança.

Image

A novidade na Cidade do Galo, neste sábado, foi a volta aos treinos de Matias Zaracho. O meia, que cumpriu 10 dias de isolamento, está recuperado da Covid-19. Por ter ficado um tempo inativo, o argentino fez também trabalhos físicos, além da atividade com o elenco.

Zaracho testou positivo na bateria de exames do Atlético, semana passada, antes do duelo com o Remo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi imediatamente isolado do grupo de trabalho e cumpriu a quarentena em casa, sem sintomas.

Quem também treinou normalmente foi o também meia argentino Nacho Fernández. Ele havia sido vetado do jogo passado, contra o Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, por apresentar quadro gripal. O lateral Guilherme Arana, que levou 12 pontos na cabeça contra os gaúchos, também treinou.

O Atlético encerra, neste domingo, os preparativos para enfrentar a Chapecoense, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Brasileiro.

Igor Rabello (com covid), Savinho (seleção sub-17), Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas (todos na Copa América), além de Rafael e Dodô (lesionados) são os desfalques.

O provável Atlético é: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno.