fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético terá mais baixas no elenco para o clássico contra o América.

Image

De uma só vez, o técnico Cuca ficou sem duas opções ofensivas para os próximos jogos do Atlético na temporada. Nesta quinta-feira, após exames complementares, o departamento médico do Galo detectou lesões em Marrony e Eduardo Vargas. O brasileiro teve estiramento no joelho direito, após lance de falta cometida no jogo contra o Flamengo. Ambos viram desfalques a partir do duelo com o América, neste sábado, pelo Brasileiro.

O chileno também para por tempo indeterminado, para curar um edema na panturrilha direita, que o incomodou no aquecimento da partida de quarta, no Mineirão, e ele sequer foi acionado por Cuca no segundo tempo. Vargas já havia sofrido o problema na seleção chilena, durante a Copa América.

A boa notícia é que o estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito de Marrony será tratado por método convencional, na fisioterapia, sem necessidade de intervenção cirúrgica, o que poderia aumentar o tempo de recuperação. Ambos são reservas no ataque alvinegro.

Eles irão para a fisioterapia, onde já estão Keno (outra opção ofensiva) e Nacho Fernández, ambos com lesão na coxa esquerda. O argentino segue processo de recuperação, corre em volta do campo na Cidade do Galo e faz de tudo para retornar antes do duelo contra o Boca Juniors, na ida das oitavas, pela Libertadores. Além deles, o lateral Dodô iniciou transição da lesão muscular para poder substituir Guilherme Arana, e Rafael segue tratamento de lesão no ombro.