Atlético tem novo goleiro

Postado em 03/09/2019 13:51

O goleiro Wilson desembarcou na manhã desta terça-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para assinar contrato de empréstimo com o Atlético. O jogador que defendia o Coritiba na Série B do Brasileirão deve passar por exames e pode ser titular no jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, já que Victor ainda não se recuperou de uma tendinite no joelho e Cleiton foi convocado para servir a seleção Sub-23.

O contrato com o goleiro é até o fim da temporada e o Galo irá pagar o salário integral do jogador. Wilson tem contrato com o Coritiba até o fim de 2020 e, a princípio, volta ao time no ano que vem.

As negociações pelo empréstimo do goleiro começaram há duas semanas e tiveram resolução na tarde de ontem.  Wilson estava na reserva no Coritiba depois de uma lesão na 10ª rodada da Série B, contra o São Bento. Após um mês de recuperação, o goleiro voltou a ficar à disposição na 17ª rodada e mesmo assim não voltou a ser titular, já que Muralha vinha fazendo uma boa campanha debaixo das traves do Coritiba.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com