Atlético quer subir na tabela diante do Fluminense

Postado em 10/08/2019 12:06

Atlético e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 21h00, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times vêm de vitória na competição, mas olham para pontas distintas na tabela de classificação.

O triunfo do Galo na rodada passada foi maiúsculo: 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o maior rival. Com 24 pontos, em 4º lugar, a equipe busca a segunda vitória consecutiva para se manter na zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores e para, quem sabe, passar o Flamengo (que também tem 24) e encostar no vice-líder Palmeiras (com 28).

O resultado do Fluminense na 13ª rodada também foi importantíssimo. O time encerrou um jejum de sete jogos no Brasileiro ao vencer o Inter, que briga na parte de cima da tabela, por 2 a 1, e saiu da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, em 16º, o Tricolor busca triunfo em BH para seguir se afastando do Z-4, já que a Chapecoense, que está em 17º, tem dez.

Invicto no Horto neste ano e de olho na turma de cima da tabela, o Galo entrará em campo com uma mudança. Sem Jair, com um problema muscular, Ramón Martínez ganha mais uma chance no time titular. Será a única alteração de Rodrigo Santana em relação ao time que venceu o clássico contra o Cruzeiro, na rodada passada.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Martinéz, Elias; Chará, Vinícius, Cazares; Ricardo Oliveira. – Técnico Rodrigo Santana

Pendurados: Jair, José Welison, Leonardo Silva, Luan, Lucas Hernádez, e Patric

Sem novos desfalques, o Fluminense deve repetir o time que bateu o Internacional na última rodada, por 2 a 1, no Maracanã. A única preocupação está em Caio Henrique, que foi poupado de três treinamentos durante a semana, mas não ficou fora da relação.

A principal novidade sentará no banco de reservas: João Pedro está de volta. O atacante se recuperou da pancada no tornozelo direito. A torcida tricolor também está empolgada com outros dois nomes que vão começar a partida fora do time titular: o meia Nenê e o atacante Wellington Nem.

Provável Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Alan, Daniel; Ganso, Yony Gonzaléz, Marcos Paulo; Pedro. Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Airton, Allan, Daniel, Guilherme, Yuri e Fernando Diniz.

Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. O trio FIFA é de Goiás. O responsável pelo VAR será Heber Roberto Lopes , de Santa Catarina.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, do Independência, com o Abre o Jogo a partir das 19h00 e as 21h00 a bola rola para Atlético x Fluminense, com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com