fbpx
Pular para o conteúdo

Atlético completo para encarar o Fluminense.

Image

Após a liberação na viagem de volta de São Paulo, quarta-feira, o elenco profissional do Atlético voltou a treinar nesta quinta-feira, no CT. O trio de desfalques contra o Palmeiras, Savarino, Hyoran e Nathan, participaram normalmente do dia de atividades.

O venezuelano havia ficado fora da viagem por problemas pessoais. Já os dois meias, também ausentes da última partida, tiveram contato com uma pessoa infectada por Covid-19 e, por precaução, também foram cortados da delegação. Ambos, entretanto, testaram negativo para o novo coranavírus e estão reintegrados.

Savarino busca recuperar espaço na equipe titular. Outrora dono da ponta direita, ainda busca reunir melhores condições físicas depois de sofrer com lesão muscular há algumas semanas. Hyoran e Nathan são reservas do esquema tático de Cuca.

No duelo com o Palmeiras, na terça-feira, o Atlético viu Diego Costa ser sacado no intervalo, após desgaste físico. Ele apareceu no banco de reservas, já de chinelo, com proteção nas duas coxas. Nesta quinta-feira, o camisa 19 fez trabalho de fisioterapia. No DM do Galo há o zagueiro Réver, com lesão na coxa. Mariano e Keno são outras peças que necessitam de atenção da fisiologia e preparção física.

O Atlético ainda terá mais duas sessões de treinos – sexta e sábado – antes de encerar o Fluminense, domingo, às 16h, pela 35ª rodada do Brasileirão. Se vencer, e o Flamengo não triunfar diante do Ceará na terça-feira que vem, o Galo se torna campeão.

FUTEBOL MINAS FM