Atlético começa hoje a caminhada para as semifinais da Copa Sul-americana. Sem TV a Minas FM 104,1 transmite ao vivo da Arena Independência

Postado em 20/08/2019 12:26

A edição 2019 da Copa Sul-Americana começa a definir o terceiro semifinalista nesta terça-feira, quando o Atlético recebe o La Equidad, da Colômbia, às 21h30, no Independência. As duas equipes fazem o duelo de ida do mata-mata, com o jogo de volta marcado para a próxima terça-feira, dia 27, no estádio El Campín, em Bogotá.

Quem vencer o confronto terá o Cólon, da Argentina, como adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana. A equipe argentina eliminou o Zulia, da Venezuela, nas quartas de final, após perder o primeiro jogo, por 1 a 0, e vencer o duelo de volta com goleada de 4 a 0,  em casa.

O outro semifinalista da competição é o Independente Del Valle, do Equador, que passou pelo Independiente da Argentina O time equatoriano aguarda a definição do confronto entre Corinthians e Fluminense. Os dois clubes se enfrentam a partir desta quarta-feira, em São Paulo, com volta no dia 29, no Maracanã, decidindo quem avança na Copa Sul-Americana.

Com a Sul-Americana sendo a principal chance de título nesta temporada, o Galo aposta todas as suas fichas no jogo desta terça e vai com força máxima. Jair e Ricardo Oliveira, poupados contra o Athlético-PR, retornam ao time contra o La Equidad.

Provável Atlético: Cleiton; Patric, Réver, Higor Rabelo e Fábio Santos; Jair e Elias; Chará, Vinícius, Cazares; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Em má fase, o La Equidad vem para Belo Horizonte para defender sua invencibilidade na Copa Sul-Americana. Um empate seria um bom resultado para levar a definição para Bogotá, onde jogaria em seus domínios.

Provável La Equidad: Novoa; Castro, Arboleda, Riquett e Torralvo; Mota, Pablo Lima; Pacheco, Vargas, Palomeque; Ethan Gonzales – Técnico: Humberto Sierra

Mario Díaz de Vivar apita, auxiliado por Milciades Saldivar e Roberto Cañete, todos do Paraguai. Daniel Fedorczuk, do Uruguai, será o árbitro de vídeo.

A Minas FM 104,1 transmite ao vivo a partir das 18h00, a Resenha Esportiva, da Arena Independência. 20h00 vem o Abre o Jogo e as 21h30 a bola Rola, quartas de final, jogo de ida, Copa Sul-americana, para Atlético e La Equidad, com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com