Publicidade

América renova contrato de volante.

Postado em 21/04/2021 13:04

O América garantiu ampliação do contrato com o volante Sabino, de 21 anos. Ele tinha vínculo até junho deste ano com o Coelho e vem sendo utilizado por Lisca. Com a extensão, ele está garantido para a disputa da Série A do Brasileiro.

No Coelho desde abril de 2018, quando chegou para o Sub-20, Sabino começou atuando como zagueiro. Em 17 de março de 2019, ganhou a primeira chance no profissional, atuando no clássico com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro.

Advertisement

Em 2020, Sabino foi emprestado ao Villa Nova-MG para a disputa do Estadual. No retorno ao Coelho, no mês de maio, Sabino passou a ser aproveitado por Lisca. Atuou em nove partidas, entre Copa do Brasil e Série B.

Sabino celebrou a extensão contratual com o América.

“É um sentimento de muita alegria ver meu trabalho sendo valorizado pelo América. Agora é continuar trabalhando firme nos treinamentos para seguir tendo essas oportunidades no decorrer do ano, seja na Série A, Copa do Brasil ou restante do Mineiro”.

Na atual temporada, Sabino atuou em nove partidas, igualando o número de atuações em toda a temporada passada. No dia 21 de março, foi titular pela primeira vez em um clássico, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!