América recebe líder Bragantino em casa, de olho no G4

Postado em 08/10/2019 12:10

No segundo jogo seguido como mandante, o América, em ascensão no campeonato, enfrenta o Bragantino, líder isolado da Série B, nesta terça-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da competição.

Em sexto lugar no campeonato, com 38 pontos, o Coelho pode assumir a quarta posição da tabela e entrar no grupo de acesso à Série A, caso vença a partida desta noite. Para isso, além de derrotar o Bragantino, é preciso que o Botafogo-SP não vença o Figueirense, também nesta terça, em Ribeirão Preto.

Líder da competição, o Bragantino soma 54 pontos em 26 jogos. A equipe paulista tem nove pontos de vantagem em relação a Atlético-GO e Sport, segundo e terceiro colocados, respectivamente, do campeonato. Na última rodada, o Massa Bruta derrotou o São Bento, por 3 a 0, na casa do adversário, em grande atuação do atacante Claudinho, que fez os três gols da partida.

O treinador americano terá de fazer pelo menos uma mudança. O volante Flávio está suspenso, por causa do terceiro cartão amarelo, e não enfrenta o Bragantino. Zé Ricardo é o mais cotado para assumir a vaga. No ataque, o técnico ainda não decidiu se vai utilizar Diego Ferreira, que vem sendo titular, ou se opta por Felipe Azevedo.

Provável América: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo, Willian Maranhão; Diego Ferreira, Matheusinho; Júnior Viçosa – Técnico: Felipe Conceição

Pendurados: Felipe Conceição, Felipe Azevedo, França, Leandro Silva, Júnior Viçosa, Matheusinho, Ricardo Silva e Zé Ricardo

O técnico Antônio Carlos Zago começou na última rodada fazer um rodízio na equipe titular do Bragantino. A intenção do treinador é preservar os atletas para a sequência de jogos. Nos próximos 12 dias, o Massa Bruta disputará quatro partidas (média de uma a cada três dias). Por isso, é provável que o comandante faça alterações no time que começou o duelo contra o São Bento. As mudanças, porém, ainda são um mistério.

Provável Bragantino: Júlio César; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correa; Claudinho, Ytalo, Wesley; Matheus Peixoto – Técnico: Antônio Carlos Zago

Pendurados: Anderson Marques, Pedro Naressi, Júlio César, Edimar e Morato.

Leandro Pedro Vuaden apita, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. Todos do Rio Grande do Sul. Leonardo Rotondo Pinto, de Minas Gerais, será o quarto árbitro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!