fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • América recebe Criciúma para terceira fase da Copa do Brasil

América recebe Criciúma para terceira fase da Copa do Brasil

Image

Começa a terceira fase da Copa do Brasil para América-MG e Criciúma. Os dois times se enfrentam na terceira fase da competição, e o duelo de ida será nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência. A volta, em Santa Catarina, será dia 9, no mesmo horário, e o classificado garantirá premiação de R$ 2,7 milhões.

O América tenta repetir o sucesso que teve ano passado, quando chegou pela primeira vez às semifinais da Copa do Brasil. Nesta temporada, já deixou Treze-PB e Ferroviário-CE pelo caminho. No duelo desta quarta-feira, tentará se recuperar, após estrear no Brasileirão com derrota para o Athletico-PR, no final de semana.

No dia em que a conquista da Copa do Brasil de 1991 completa 30 anos, o Tigre entra em campo para colocar sua tradição no torneio à prova. No fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Paulo Baier estreou na Série C com vitória diante do Ituano, no estádio Heriberto Hülse.

O técnico Lisca tem problemas para montar a defesa do América. Mais especificamente a lateral esquerda, já que João Paulo está lesionado e Alan Ruschel e Marlon, opções para o setor, atuaram na competição por Cruzeiro e Sampaio Corrêa, respectivamente. Com isso, o mais provável é que o zagueiro Anderson seja improvisado na função, com Ricardo Silva atuando no miolo de defesa ao lado de Eduardo Bauermann.

Provável América: Cavichioli: Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann, Lucas Luan; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo. Técnico: Lisca

O técnico Paulo Baier não poderá repetir a escalação do fim de semana. O atacante Luiz Paulo, que já atuou na Copa do Brasil pelo Madureira, é desfalque certo e deve abrir espaço para Uilliam Barros. Alemão e Vinicius Tsumita, lesionados, seguem fora.

Provável Criciúma: Gustavo; Claudinho, Marcel, Rodrigo, Hélder; Dudu Vieira, Arilson, Dudu Figueiredo; PH, Fellipe Mateus, Uilliam Barros. Técnico: Paulo Baier.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden, Assistentes:Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior