fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • América recebe Corinthians querendo a vitória.

América recebe Corinthians querendo a vitória.

América x Corinthians
Foto divulgação

Derrotados na rodada de abertura do Brasileirão, América e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Independência.

O América perdeu na estreia para o Athletico, por 1 a 0, em Curitiba. O Coelho não vence há quatro partidas. Antes do Furacão, empatou por 0 a 0 duas vezes com o Atlético, na decisão do Campeonato Mineiro e ficou sem a taça. Na quarta-feira passada, o time voltou a empatar sem gols, desta vez com o Criciúma, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O Timão vem de dois tropeços contra o Atlético-GO: o primeiro pelo Brasileirão na rodada de abertura, e o segundo no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga será na próxima quarta-feira, em Goiânia. Neste domingo, Sylvinho fará seu terceiro jogo como treinador do Timão.

A principal dúvida no Coelho está na lateral esquerda. Sem João Paulo, que está lesionado, Lisca pode escalar Marlon ou Alan Ruschel no setor. O atacante Rodolfo, que vem de dois pênaltis perdidos, deve seguir como centroavante do time titular, jogando na frente ao lado de Ademir e Felipe Azevedo.

Provável América: Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Rodolfo. Técnico: Lisca

Em busca de sua primeira vitória, Sylvinho deve promover mudanças na escalação, mas a tendência é que mantenha a equipe jogando com linha de quatro na defesa. Uma troca certa será pela saída do zagueiro Raul, que teve problemas particulares nesta semana e foi liberado da viagem. João Victor deve entrar na defesa. O técnico deve fazer ajustes também no setor de ataque.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, João Victor, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo; Luan, Gustavo, Mateus Vital; Jô. Técnico: Sylvinho

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ), Assistentes: Eduardo Gonçalves de Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO), Quarto árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG), Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).