Publicidade

América quer voltar a marcar gols e avançar na Copa do Brasil contra o Criciúma.

Postado em 09/06/2021 12:11

Criciúma e América se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse.

Com o 0 a 0 na partida de ida, a equipe que vencer no Sul de Santa Catarina avança à próxima fase e ainda embolsa R$ 2,7 milhões em premiação. Um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Advertisement

O Criciúma aposta no fator casa para sonhar com a classificação e manter vivo o sonho de conquistar a competição novamente – levantou a taça em 1991. Do outro lado, o América espera encerrar o jejum de vitórias que dura cinco partidas – é a pior sequência com Lisca.

O comandante tricolor não vai repetir a mesma escalação que empatou sem gols com o Coelho em Belo Horizonte. O atacante Fellipe Mateus foi poupado por desgaste. Luiz Paulo, titular na Série C, não pode atuar, enquanto Hygor, recém-contratado, foi regularizado no BID da CBF e está à disposição.

Provável Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Dudu; PH, Uilliam Barros e Hygor. Técnico: Paulo Baier.

O Coelho vem da pior sequência sem vitórias desde que o técnico Lisca assumiu o time, em janeiro de 2020. São cinco jogos sem vencer e sem marcar gols. Com a ineficácia do ataque e os desfalques referentes a jogadores que já disputaram a Copa do Brasil por outros times, há chances de o treinador mexer no time. Na primeira partida, Lisca improvisou o zagueiro Anderson na lateral esquerda, mas no jogo desta quarta-feira, há chances de Ramon começar jogando improvisado na posição, ou até mesmo Lisca apostar no jovem Lucas Luan.

Provável América: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus e Eduardo Bauermann, Ramon; Zé Ricardo, Alê, Bruno Nazário, Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR), Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR), Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!