América já é um dos 4 melhores da Copa São Paulo. - Portal MPA

Publicidade

América já é um dos 4 melhores da Copa São Paulo.

Postado em 19/01/2022 13:19

O América levou a melhor sobre o Botafogo e avançou às semifinais da Copa São Paulo de Futebol Jr. Os garotos do Coelho venceram por 1 a 0, gol de Adyson, seguem invictos e terão pela frente o Santos na próxima fase. O duelo será na sexta-feira, às 20h, em São Caetano do Sul. A outra semifinal será conhecida nesta quarta, quando se enfrentam Palmeiras x Oeste e Cruzeiro x São Paulo.

O América não foi a campo para produzir muitas chances. O time mineiro apostou desde o início em marcação forte e jogadas rápidas, e encontrou pela frente um Botafogo que mostrou bom toque de bola. O jogo, como diz o clichê, foi decidido no detalhe. No erro capital, Adyson recebeu um presente para fazer o gol solitário da noite.

Os alvinegros sairam decepcionados, mas não fizeram jogo ruim. Criaram mais chances e passaram perto do gol. Além disso, foram para a Copinha sem os principais destaques da categoria, que estão com o time profissional. Foi a chance de nomes menos badalados terem espaço, e alguns aproveitaram a chance.

FUTEBOL MINAS FM