América empata em casa e não sobe na tabela

Postado em 01/09/2019 11:09

Em uma partida muito disputada no meio de campo e com mais de 40 faltas, América-MG e Operário não saíram do 0 a 0 no Independência. As equipes não conseguiram criar muitas chances de perigo e acabaram não atingindo o objetivo na partida. O América continua sem perder na Série B, chegando ao oitavo jogo, enquanto o Operário segue no meio da tabela, a três pontos do G-4.

Um primeiro tempo muito agitado no Independência, mas sem gols. E o melhor foi o Operário. Mais inspirado na criação de jogadas e explorando o contra-ataque, o Fantasma chegou com perigo em alguns momentos, principalmente nos chutes de fora de Allan Vieira e Mailton, que deram trabalho ao goleiro Jori. O América-MG até tentou, mas faltou criatividade aos donos da casa, que chegaram a balançar as redes na reta final da primeira etapa, com Felipe Azevedo, mas a arbitragem marcou impedimento de Diego Ferreira, que deu o passe para o camisa 11.

Se dominou a primeira etapa, criando chances para abrir o placar, o Operário voltou ao segundo tempo com muito menos força ofensiva. Por causa disso, o América passou a dominar a partida, mas isso não significou chances de perigo ao gol de Rodrigo Viana. Errando muitos passes e sem muita criatividade, não conseguiu montar uma blitz para chegar ao gol.

Apesar de algumas chances criadas pelas duas equipes, o jogo foi marcado pelas faltas e cartões amarelos mostrados pelo árbitro. Foram 42 faltas marcadas durante toda a partida. Principalmente no segundo tempo, o jogo ficou muito parado. Além disso, foram sete cartões amarelos, sendo quatro para o América, e três para o Operário.

Com o resultado o Operário fica em oitavo lugar com 29 pontos, a três pontos do Sport, primeiro dentro da zona de acesso à Série A. O Fantasma enfrentará o Cuiabá, no próximo sábado, em Bragança Paulista. O América-MG está em 13º lugar com 25 pontos, a quatro pontos da zona do rebaixamento, e visitará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, também em 7 de setembro.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com