Ainda resta uma esperança

Postado em 23/04/2019 11:41

A pré-Libertadores se foi, as oitavas de final nem chegaram ainda, e o Atlético já tem outro duelo de tudo ou nada na competição internacional. Nesta terça-feira, às 21h30), o Galo recebe o Nacional, do Uruguai, no Mineirão, precisando vencer por qualquer placar para seguir com chances de classificação à próxima fase na disputa.

Com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos pelo Grupo E da Libertadores, o Atlético tem que derrotar o time uruguaio, vice-líder da chave com nove pontos. Se empatar, o Galo estará eliminado. Vencendo o adversário, o time alvinegro diminui a diferença em relação ao Nacional para três pontos, chegando à última rodada da fase ainda sonhando com um lugar nas oitavas de final da competição.

O Galo segue sob o comando do treinador interino Rodrigo Santana, enquanto a diretoria define quem assume definitivamente a vaga deixada por Levir Culpi, demitido há menos de duas semanas. Santana tem problemas para armar a equipe. A dupla de zaga titular, Réver e Igor Rabello, foi vetada pelo departamento médico. Outra baixa médica é o meia Cazares. O atacante Geuvânio, que teve boa participação na final do Campeonato Mineiro, não está inscrito nessa fase da Copa Libertadores.

Provável Atlético: Victor, Guga, Leo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Vinicius, Chará; Ricardo Oliveira.

Pendurados: Elias, Patric e Ricardo Oliveira.

O Nacional não terá o goleiro Esteban Conde nesta terça-feira. Gripado e com febre, o arqueiro não viajou com a delegação para Belo Horizonte. O titular será o panamenho Luis Mejía. Joaquín Arzura, Kevin Ramírez e Agustín Sant’Anna não foram relacionados pelo técnico Álvaro Gutiérrez, que levou 22 atletas para o confronto no Mineirão. Marcos Angeleri, Matías Zunino e Pablo García são as novidades.

Provável Nacional: Mejía; Cotugno, Corujo, Carballo e Viña; Neves e Garcia; Rodrígues, Fernandéz, Castro; Bergessio.

Pendurados: Gonzalo Bergessio e Guzmán Corujo.

Arbitragem argentina de Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade. 

A Minas FM 104,1 a partir das 20h00 vem com o Abre o Jogo e as 21h30 ao vivo do Mineirão, tem Atlético x Nacional, com Oliveira Lima, Leo Lasmar, Afonso Alberto e Mário Savaget. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis baixe o aplicativo radiosnet e procure por radio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com