Publicidade

Adilson faz mistério sobre time que enfrenta o Uberlândia no próximo domingo.

Postado em 28/02/2020 14:35

O técnico Adilson Batista fechou o treino do Cruzeiro nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. A imprensa pode acompanhar apenas o aquecimento com bola dos jogadores nesta que foi a penúltima atividade do time antes do duelo contra o Uberlândia, no Mineirão, pela 7ª rodada do Estadual, no domingo, às 16h00. O Cruzeiro volta a treinar na manhã de sábado, sem atendimento à imprensa.

Os jogadores fizeram um trabalho interno na academia, e depois foram à campo. As ausências ficaram por conta do Adriano, com dores no quadril, e Roberson, que no jogo-treino dessa quinta-feira sentiu o tornozelo e deixou a atividade. Robinho, que ainda está em fase de transição, após a cirurgia, também não fez atividade com a bola, com um incômodo na panturrilha.

Provável Cruzeiro: Fábio; Valdir, Arthur, Léo, João Lucas; Filipe Machado, Pedro Bicalho, Jadsom; Maurício, Everton Felipe, Marcelo Moreno.

O lateral Edílson, suspenso pelo terceiro amarelo, é ausência certa na partida de domingo. Para a vaga, Valdir é o provável titular.

Uma certeza no jogo do Cruzeiro é a reestreia de Marcelo Moreno com a camisa celeste. O atacante teve o nome publicado no BID da CBF nessa quinta-feira e está apto a jogar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!