fbpx
Pular para o conteúdo

A Raposa quer fisgar o Peixe no Brasileirão. Cruzeiro x Santos. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro recebe o Santos, neste sábado, às 16h, na Arena Independência, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, Facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo Whatsapp 37 3222 0001

O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas na temporada. O time do técnico Pepa derrotou o Grêmio e o Bragantino (Brasileiro) e venceu o Náutico (oitavas da Copa do Brasil). A equipe cruzeirense aparece na sexta colocação da tabela do Brasileirão e busca terminar a rodada entre os líderes do campeonato. Se vencer, e o Fluminense não derrotar o Vasco, dorme o sábado na ponta.

Já o Santos chega nesta rodada com quatro pontos ganhos no Campeonato Brasileiro e tentando, pela primeira vez na temporada, entrar no grupo dos dez primeiros colocados. Para isso, precisa fazer algo que não consegue desde a temporada 2018: vencer em Minas Gerais.

No meio da semana, o Peixe foi derrotado pelo para o Newel’s Old Boys, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. No Brasileirão, no entanto, a equipe vem de uma vitória em cima do América, por 3 a 2, na Vila Belmiro.

O técnico Pepa deverá repetir, novamente, a espinha dorsal contra o Santos. A escalação vem dando certo, e o treinador vem mantendo a estrutura de jogo. A única novidade será na zaga com o retorno de Lucas Oliveira, suspenso contra o Bragantino, no lugar de Neris. Luciano Castán está liberado. Wallisson, que participou de treinos físicos durante a semana, fica fora.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro, Mateus Vital, Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto. Técnico: Pepa.

Pendurado: Ramiro.

Para o duelo com o Cruzeiro, o Santos tem duas baixas por suspensão. O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na rodada passada, e o volante Dodi, com três cartões amarelos, estão impedidos de entrar em campo. A tendência é de que Odair Hellmann reponha as baixas com Joaquim e Camacho, mas a confirmação deve acontecer apenas momentos antes da partida.

Taticamente, o Peixe mantém o esquema 4-3-3 que vem utilizando desde o início da temporada. O atacante Marcos Leonardo, cortado do jogo na Argentina por conta de uma febre, está de volta e será a referência do sistema ofensivo.

Provável Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Mendoza, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann

Pendurado: Rodrigo Fernández.

Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ), Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Michael Correia (RJ), VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS), Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG).