fbpx
Pular para o conteúdo

A Raposa quer a vice-liderança do Brasileirão. Cruzeiro x Cuiabá. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro recebe o Cuiabá, nesta segunda, às 20h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida fecha a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a aprtir das 19h com o Abre o Jogo e às 20h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, Facebbok.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de empate em 1 a 1 com o Grêmio, na quarta-feira, em partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a Raposa ocupa o quinto lugar, com 12 pontos. O time pode assumir a segunda posição da tabela se vencer nesta noite, superando o Palmeiras no número de vitórias.

Sob novo comando, o Cuiabá tenta voltar a vencer no Brasileirão. O Dourado vem de duas derrotas consecutivas, para Atlético e Fluminense, sem sequer conseguir balançar a rede. O confronto marcará a reestreia do técnico António Oliveira à frente da equipe, que soma quatro pontos e está na 18ª colocação.

Pepa tem a possibilidade de manter a equipe que iniciou o jogo contra o Grêmio. E é, de fato, o que está previsto para acontecer. A única dúvida paira sobre o meio-campo, após Wallisson ter boa atuação no Rio Grande do Sul, atuando na vaga de Filipe Machado. Os dois brigam por posição formando trinca com Neto Moura e Ramiro.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Neto Moura, Ramiro e Wallisson; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Pendurado: Lucas Oliveira.

Para a reestreia à frente do Dourado, o treinador português António Oliveira não poderá contar com o lateral-direito Mateusinho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 98 havia atuado como lateral-esquerdo na rodada passada, posição que deve ser ocupada por PK.

Provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Patric Calmon; Fernando Sobral, Raniele e Ronald; Wellington Silva, Jonathan Cafú e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Pendurados: Marllon, Denilson, Ronald, Ceppelini e Deyverson.

Arbitragem: Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF), Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ), Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP), VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG).