Publicidade

Zezé Di Camargo desmente parceria com Eduardo Costa

Postado em 03/06/2021 10:46

Se você tinha esperança de que os sertanejos Zezé Di Camargo e Eduardo Costa poderiam trabalhar juntos, é melhor ter paciência porque isso não deve acontecer tão cedo. Nessa terça-feira (1º), o irmão de Luciano fez uma publicação em seu Instagram revelando que não possui tempo para novos projetos agora

Eu adoraria fazer um projeto com o Eduardo Costa. Seria algo maravilhoso profissionalmente, mas neste momento estou muito envolvido nas minhas coisas. Estou fazendo um CD e DVD sozinho, chamado ‘Zezé Di Camargo Acústico’, lá na fazenda. Já tem várias músicas”, contou o músico.

De acordo com os boatos que circulavam na internet, Zezé e Eduardo Costa fariam um novo projeto para “competir” com o “Cabaré“, parceria que existia entre Costa e o cantor Leonardo, mas que chegou ao fim após os dois artistas romperem.

Advertisement

De qualquer forma, mesmo que houvesse a possibilidade, Zezé Di Camargo encontra-se sem tempo. “Estou fazendo uma web série com o meu irmão. Nós já fizemos várias gravações, com vários artistas. Vai ser lançado até o final do ano para comemorar os 30 anos da dupla”, revelou também.

“Estou fazendo também uma minissérie com a minha filha, chamada ‘Pai e Filha’, que estou gravando na fazenda, gravando aqui São Paulo. Seria impossível pensar em qualquer outro projeto neste momento. Não tenho tempo para isso”, concluiu.

No entanto, Zezé Di Camargo também fez questão de negar qualquer tipo de problema com Eduardo Costa. Na verdade, o músico deixou claro que os dois são grandes amigos e o único motivo dessa colaboração ainda não ter saído, é a falta de tempo.

Fonte:https://portalpopline.com.br/zeze-di-camargo-eduardo-costa-parceria/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!