Pular para o conteúdo

Sucesso com a volta do show de comédia na segunda temporada do Toda Terça Gravatá

Image

Às 20:00 horas do próximo dia 06/09, terça-feira, no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis (MG), o espetáculo: “Dois é demais”, se apresenta ao público, no maior projeto de teatro da região centro oeste.

Um verdadeiro vale tudo para fazer o público rir! Hamilton Costa e Kleber Foguinho, trazem ao palco seis personagens! Isso mesmo! Os dois se transformam em seis para a alegria da galera! Piadas, sarcasmos, stand-up, personagens malucos e muita firula quando o negócio é fazer os espectadores irem à gargalhada! Não é brincadeira! Um dos espetáculos de estreia mais elogiados do ano!

Os ingressos estão a R$ 50,00 Inteira e R$ 25,00 Meia e antecipado. Adquira pelo Sympla ou pelo WhatsApp: 37 9 9818 – 0361.

A Cia Os Teatráveis é referência de produção teatral desde 2007. Sendo atuante em sete cidades mineiras. Trabalha com comédias, espetáculos infantis e projetos lúdico-educativos.

Saiba mais sobre a Cia nas redes sociais.

https://www.sympla.com.br/dois-e-demais__1695882