Queda de audiência provocou fim do Vídeo Show

Postado em 09/01/2019 19:52

A notícia do fim do programa Vídeo Show surpreendeu algumas pessoas, mas já era um fato esperado por quem monitora os níveis de audiência das emissoras.

Apesar de estar há 35 anos no ar, a atração vespertina acumulava um declínio de público. Recentemente, o programa figurava em segundo e até em terceiro lugar no Ibope. Perdendo para a Record (através da Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert) e para o SBT (através do Fofocalizando).

Opiniões

O Vídeo Show é sem conteúdo e apresentado por figuras infantis. Atores ruins e ex-BBBs encontraram refúgio num programa desorganizado. Surpresa seria se continuasse no ar“, relatou Andréa Albuquerque, ouvinte do programa Bate-Papo da Tarde, com Dirlene Magalhães, na Minas FM.

Essa pauta lacradora na Globo é insuportável. O politicamente correto virou o politicamente chato. Não é só o Vídeo Show, é a grade inteira que está horrível. A sorte da Globo é que as demais emissoras são ruins também“, opinou Elvira Alves, ouvinte da Minas FM.

Novo Programa

Um novo programa durante a grade deverá ser apresentado por Fernanda Gentil e por Fábio Porchat (que saiu recentemente da Record).

A emissora busca fórmulas para frear a constante queda de audiência pela qual vem passando.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com