fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Entretenimento
  • “Dedo no c*”:Tiririca é acusado de importunação sexual em São Paulo

“Dedo no c*”:Tiririca é acusado de importunação sexual em São Paulo

Image

O humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP) viu-se envolvido em uma polêmica acusação de importunação sexual. Segundo relatos, um prestador de serviço registrou um boletim de ocorrência na última segunda-feira (4/3) no 96º Distrito Policial (Monções), na zona sul de São Paulo, alegando ter sido vítima de uma ação constrangedora.

O incidente teria ocorrido na última sexta-feira (29/2), em frente a um condomínio na Rua Casa do Ator. O homem, identificado como sendo um indivíduo de 39 anos, relatou à polícia que enquanto realizava manutenção na portaria do condomínio, foi abordado por um desconhecido acompanhado de uma mulher. Nesse momento, segundo o prestador de serviço, ele foi alvo de uma ação invasiva, onde o indivíduo “desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por sobre a calça”.

O constrangimento foi exacerbado pelo comportamento das testemunhas presentes na portaria, incluindo um segurança e outros prestadores de serviço, que, segundo o relato, riram da situação, deixando o prestador de serviço se sentindo humilhado.

Após o ocorrido, o prestador de serviço teria descoberto que o responsável pela ação seria o próprio deputado federal Tiririca. Orientado por sua advogada, o homem decidiu registrar o boletim de ocorrência.