Pular para o conteúdo

Silvio Santos volta a hospital para fazer exames, diz SBT

Silvio Santos se recupera em casa e Silvia Abravanel deixa mensagem de fé: “Mal nenhum chegará à minha tenda”
Foto Reprodução Instagram/Silvio Santos se recupera em casa e Silvia Abravanel deixa mensagem de fé: “Mal nenhum chegará à minha tenda”

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, retornou a um hospital em São Paulo nesta quinta-feira (1º) para a realização de novos exames. De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do SBT, o comunicador foi submetido a exames de imagem e já voltou para casa, onde se encontra bem. Silvio, que também realiza exames como raio-X em sua residência, está em fase de recuperação após contrair uma infecção por H1N1.

No dia 16 de julho, Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein com diagnóstico de H1N1. Inicialmente, estava previsto que o apresentador receberia alta três dias depois, mas ele permaneceu internado para continuar o tratamento com a medicação necessária.

Desde setembro de 2022, o dono do SBT está afastado da televisão, mantendo-se em repouso e longe das câmeras.

Silvio Santos se recupera em casa e Silvia Abravanel deixa mensagem de fé: “Mal nenhum chegará à minha tenda”
Foto Reprodução Instagram/Silvio Santos