fbpx
Pular para o conteúdo

Por onde andam os divinopolitanos do BBB

Image

Na estreia da edição 24 do Big Brother Brasil, o Portal MPA relembra os divinopolitanos que passaram pelo programa.

Participante da edição 14 do reality show Big Brother Brasil, Miss Divinópolis 2012/2013, Vice Miss MG Turismo em 2013 e top 5 no Miss MG 2013, Amanda Gontijo é natural de Divinópolis, formada em Engenharia Civil pela Faculdade Pitágoras e atualmente mora em São Paulo (SP), onde trabalha no mercado financeiro.”Quando eu vim para São Paulo [em 2019], eu ainda estava modelando e estava em uma agência. Quando engordei, saí do casting porque tinha que estar nas medidas. O padrão de vida aqui [em São Paulo] é alto, e eu não queria voltar para Divinópolis. Então, fui trabalhar no normal, como auxiliar administrativa. O pessoal viu que eu tinha network [rede de contatos]. Então, me convidaram para trabalhar nessa parte de venda, compra e remessa”, contou para o Notícias da TV.

Noiva do cirurgião plástico Danilo Monteiro, ela tem mais de 240 mil seguidores no Instagram e segue trabalhando como influencer. Em maio do ano passado, ela contou a revista Quem que adiou o casamento: “Adiamos o casamento, pois nossos pais, o meu e o dele, faleceram no ano passado. Passamos o Dia das Mãe juntos, ele foi para Divinópolis comigo ficar com minha família, foi uma delícia. Estamos revendo muitas coisas e priorizando outras”. O pai de Amanda morreu em um acidente de carro em 2022.

Aos 55 anos, que à época em que participou do reality era chamado de “moderninho” (assim foi ajetivado, na ocasião, por um jornal nacional) por ser assumidamente gay e ter tatuagens à mostra. “Há 10 anos, aparecer na TV em horário nobre um gay assumido, mais velho, personalidade forte… Marcou (risos). Era um bando de menino e eu lá no meio. E as pessoas ainda associam muito, sim. O tempo todo. Faz uma década, fiquei em 4º lugar, fiquei confinado 90 dos 93 dias de programa e por dia, no mínimo uma vez, tenho que falar de BBB porque sou abordado por conta dele”, relata a Coluna Pedro Permuy.

Sobre outros realities, João revela que já foi convidado. Na ocasião, não pensou duas vezes antes de recusar a proposta. Hoje, já não tem tanta certeza assim sobre a negativa. “Iria pela força que gera nas redes sociais. Na minha época, o Instagram era forte fora do Brasil e aqui tinha o Facebook, que se perdeu um pouco. Então, hoje, eu toparia por isso. Que eu acho que você ir para um reality atualmente é garantir um guindaste para ganhar dinheiro com a internet, muito além da possibilidade do prêmio e do dinheiro de lá’, afirmou.

A partir de segunda, 8, estreia do programa BBB 24.