fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Pai da ex-BBB divinopolitana Amanda Gontijo morre em acidente de trânsito em Goiás

Pai da ex-BBB divinopolitana Amanda Gontijo morre em acidente de trânsito em Goiás

Image
Pai da ex-BBB divinopolitana Amanda Gontijo morre em acidente de trânsito em Goiás

O pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu em um acidente de trânsito próximo a Goiânia neste sábado (13). Ela disse que Antônio Soares estava trabalhando. Em uma postagem nas redes sociais, ela anunciou o falecimento e postou uma mensagem de carinho ao pai.

amandagontijos Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha ? ainda sem acredita que meu Papis soberano se foi! Por vários momentos ele se livrou da morte( inclusive poucos sabem mas no covid ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias) mas desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava dirigir,estar na estrada e trabalhar!
Descanse em Paz Pai ,te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo ??? #rip
 
A ex-BBB disse que foi informada pela família de que uma carreta tentou ultrapassar outra e acabou jogando o carro em que o pai estava para o acostamento e ele acabou batendo. O irmão de Amanda, Bruno Gontijo, estava em outro carro e viu o acidente. Ele está em Goiânia e deve providenciar o processo de liberação do corpo e transporte para Divinópolis (MG), onde a família vive.