Justin Bieber tem sido um dos principais tópicos da imprensa internacional nos últimos dias, especialmente em meio à polêmica envolvendo P. Diddy. O encontro entre os dois artistas remonta a quando Bieber tinha apenas 15 anos, e a internet está repleta de opiniões e teorias da conspiração sobre a relação deles.
Recentemente, o jornal americano US Weekly revelou como Justin Bieber tem lidado com essa situação tumultuada. De acordo com a publicação, ele adotou uma postura de “proteção” para preservar sua saúde mental, deixando claro que não tem qualquer relação com o escândalo envolvendo Diddy.
“Justin foi aconselhado a se distanciar o máximo possível de tudo que diz respeito a Diddy”, informou uma fonte próxima. Outra fonte complementou: “Justin está enfrentando um momento difícil mentalmente. Ele tem um histórico significativo com Diddy, e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar”.
Um fator que pode estar contribuindo para a angústia mental de Bieber é um comentário de Khloé Kardashian, que, em 2014, revelou que Bieber participou de uma festa organizada por P. Diddy. Em uma conversa na série “Keeping Up with the Kardashians”, ela mencionou: “Eu fui pegar o avião às 5h30. Bem, foi uma festa… Acho que metade das pessoas lá estavam peladas. Você teria amado”. Quando questionada sobre quem estava presente, Khloé listou: “Alguns amigos. O Diddy. O Quincy – filho de Diddy – e Justin Bieber…”.
Atualizações sobre o Caso P. Diddy
O juiz responsável pelo caso de P. Diddy nos Estados Unidos agendou o julgamento do cantor e produtor para o dia 5 de maio de 2025. Diddy, também conhecido como Sean Combs, enfrenta uma série de acusações, incluindo tráfico sexual, extorsão e violência sexual.
A decisão foi tomada durante uma audiência na última quinta-feira (10), e, até o julgamento, Diddy permanecerá detido, embora sua equipe jurídica esteja trabalhando para conseguir sua libertação antes da data marcada. A escolha da data ocorreu em meio a tentativas de seus advogados para antecipar o julgamento para abril de 2025, mas o juiz decidiu pela data atual.
Diddy, que está preso em uma penitenciária em Nova York, nega todas as acusações. “Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto contra o Sr. Combs”, lamentou o advogado Marc Agnifilo. Os promotores alegam que Diddy usou sua influência para coagir mulheres a participar de atos sexuais criminosos, incluindo em festas que organizava com convidados famosos. A prisão de Diddy foi desencadeada por uma denúncia de sua ex-mulher, Cassie Ventura, por agressão física, em novembro do ano passado.