fbpx
Pular para o conteúdo

Faustão recebe alta hospitalar após 45 dias internado

Image
Reprodução | Instagram @joaosilva

O apresentador Fausto Silva, carinhosamente conhecido como Faustão, de 73 anos, foi liberado nesta sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, situado na Zona Sul de São Paulo, após mais de 45 dias de internação em decorrência de um transplante de órgão.

O comunicador passou por um transplante de rim em 26 de fevereiro e, após um período de hospitalização, foi submetido a um tratamento mais intensivo, o qual cessou a rejeição do órgão doado. A informação foi compartilhada por sua esposa, Luciana Cardoso, em uma publicação no Instagram na última sexta-feira (5).

Segundo o boletim médico divulgado hoje (12), a equipe responsável pelo cuidado de Faustão afirmou que ele está apto a receber orientações médicas em sua residência. “Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta sexta-feira, dia 12 de abril de 2024. O paciente seguirá sob as orientações médicas”, afirmou a equipe médica liderada por Marcelino Durão, Fernando Baca e Miguel Cendoroglo Neto.

Durante seu período de internação, Faustão foi submetido a sessões de hemodiálise e aguardava a adaptação do órgão transplantado, além da recuperação da função renal, conforme relatado em boletim médico do Hospital Albert Einstein em 22 de março.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x