fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • DivinaExpô
  • Entrevista: PM faz balanço de ocorrências registradas na Divinaexpo

Entrevista: PM faz balanço de ocorrências registradas na Divinaexpo

Image

A Polícia Militar de Divinópolis, em entrevista concedida ao Portal MPA, na noite deste sábado (1), apresentou balanço de ocorrências registradas na Divinaexpo.

Segundo o Capitão Celso, o balanço é positivo, considerando que houve poucas ocorrências de furtos comparando com anos anteriores. Os registros estão relacionados a furtos de celular e perda de celular. Ainda segundo Celso, dois cambistas foram presos pela prática de estelionato, além de um indivíduo preso por tráfico de drogas e registro de algumas ocorrências de posse e uso de drogas.

Para quem vai ao Parque, participar desse tradicional evento, o Capitão Celso, informou que o cidadão deve ficar atento com as principais dicas, que são: evitar o uso do celular em meio à multidão. Não guardar o aparelho em bolsos traseiros, pois isso facilita a má intenção dos acusados de furtos e roubos. É importante a instalação de aplicativos de rastreamento no celular.


O Capitão ainda comentou sobre a interação do trabalho da Polícia com demais órgãos que estão no Parque, como: Polícia Civil, Samu, Bombeiros. Ele afirmou que se alguém perceber alguma atitude suspeita, procurar o policial militar mais próximo imediatamente. Acompanhe a entrevista completa com Capitão Celso:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x