Publicidade

Banda divinopolitana bate 1 milhão de plays no Spotify e lança música sobre fraudes financeiras

Postado em 07/03/2021 15:38

O Anima Mea, banda divinopolitana fundada há 3 anos, chegou neste mês de março à marca de 1 milhão de plays somente no Spotify, principal aplicativo de música do Brasil.

 

No ano passado, a banda emplacou o hit Feliz Aniversário, que foi tema de final de ano do Sistema MPA. O hit é sucesso nas plataformas de música e também nas redes sociais. O lyric vídeo da música já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações no YouTube e também tem feito sucesso entre os usuários do Tik Tok e do Reels do Instagram. A música é atualmente uma das canções de aniversário mais utilizadas nos stories daquele aplicativo.

Advertisement

 

Para além de Feliz Aniversário, já são 5 faixas com mais de 100 mil plays no Spotify, dentre elas, Cabelo Ondulado que foi gravada em parceria com o conterrâneo e grande artista Rhodes Madureira.

 

Apesar de divinopolitana, o maior público do Anima Mea está nos grandes centros, como São Paulo, Rio, BH, Brasilia e Porto Alegre, além de ter uma quantidade grande de ouvintes fora do Brasil, principalmente em Portugal, que é um país consumidor de muita música brasileira.

 

“Acredito que o sucesso recente se deve ao fato das pessoas estarem buscando canções com letras mais bem elaboradas e que gerem algum tipo de reflexão”, 

afirmou o vocalista Daniel Valadão.

 

Para 2021, o Anima Mea já lançou a canção Desacelerar e pretende lançar pelo menos outras canções durante o ano.

 

No próximo dia 19, em parceria com seus amigos e padrinhos do Dias de Truta, o Anima Mea lançará a música Pirâmide, que é uma crítica às fraudes financeiras que tem sido cada vez mais comuns na vida do brasileiro.

 

É possível ouvir Pirâmide nas principais plataformas de música a partir do dia 19/03.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!