fbpx
Pular para o conteúdo

Após ser acusado de agredir ex-namorada, cantor em show cancelado 

Show de Devinho Moraes é cancelado após acusações de agressão à ex-namorada

As acusações contra o cantor Devinho Novaes, feita por sua ex-namorada por meio de suas redes sociais, Allay Santiago estão criando um verdadeiro reboliço na carreira do músico.

 

Após ser acusado de agressão física e psicológica, Devinho Novaes teve o seu show na festa junina da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, o Carnaforró, um dos mais tradicionais da região. Devinho Novaes seria uma das principais atrações do dia 22 de junho.

As acusações

A quinta-feira (06), começou quente no mundo dos famosos e uma verdadeira bomba envolvendo um cantor famoso estourou. Sua ex-namorada está o acusando de agressão física e psicológica.

O cantor em questão é o forrozeiro Devinho Novaes, ele ficou nacionalmente conhecido ao gravar a música “Alô, Dono do Bar”, com Wesley Safadão. Por meio de suas redes sociais, Aylle Santiago compartilhou uma sequência de prints de conversa com o cantor, expondo a situação que vivia.

Nota de esclarecimento da Prefeitura de Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Governo (Segov), por meio da Coordenação de Eventos, informa que o show do cantor Devinho Novaes, que constava na grade da programação do Camaforró 2019, está cancelado. No lugar do artista, outra banda se apresentará no dia 22 e a programação do Camaforró segue sem prejuízo.

A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores. Em Camaçari, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), fica localizada na Rua Delegado Clayton Leão Chaves – Centro. Outro canal para atendimento é o Disque Denúncia, através do número 180. A violência contra a mulher é crime e deve ser denunciada!

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

 

fonte: https://www.movimentocountry.com/noticias/