Publicidade

Victor e Tardelli se despedirão do Atlético na estreia do Estadual, no próximo domingo

Postado em 25/02/2021 16:00

Partida contra a URT no Mineirão deverá ser a última da dupla pelo Galo

A despedida dos grandes ídolos de uma torcida nunca é fácil. Mais dolorosa ainda é se a torcida não pode dar o último adeus a esses ídolos em seu último ato com a camisa do time. O goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli se despedirão da camisa alvinegra do Atlético no próximo domingo (28), dia em que o contrato do antigo dono da camisa 1 do alvinegro se encerra com o clube, após quase 10 temporadas de um casamento perfeito.

Já sem o técnico Jorge Sampaoli, que assumirá o Olympique de Marseille (França), e com Lucas Gonçalves e Éder Aleixo no comando da equipe, de forma interina, o Galo enfrenta a URT, de Patos de Minas, a partir das 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Poupando vários atletas da equipe titular, que ganharão folga por alguns dias, o ‘São Victor’, terceira opção do elenco atual, e o dono da camisa 9, serão convocados para o adeus.

Advertisement

Segundo fontes, o Atlético prepara, inclusive, homenagem ao goleiro de 38 anos e para o atacante de 35; Victor  realizou 423 jogos, sendo o primeiro em 8 de setembro de 2012, e conquistou seis títulos oficiais; três Estaduais, a Libertadores, a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Tardelli, por sua vez, fez 222 jogos, em três passagens pelo Galo, e marcou 110 gols. Ele é sondado por equipes brasileiras e possui propostas do futebol japonês.


Foto: Gustavo Andrade

The post Victor e Tardelli se despedirão do Atlético na estreia do Estadual, no próximo domingo first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!