Publicidade

Vai deixar saudades! Daft Punk anuncia separação após 28 anos de carreira

Postado em 22/02/2021 14:00

Separação de DJs acontece após 28 anos de sucessos em nível mundial

O Daft Punk anunciou o fim do duo nesta segunda-feira (22). A separação ocorre após 28 anos de carreira da dupla francesa, originária de Paris, e foi anunciada com um vídeo, com duração de 8 minutos e intitulado Epilogue, publicado nas redes sociais dos artistas.

No vídeo, eles aparecem caminhando lado a lado e depois separados, com um deles se afastando. De repente, eles “explodem” e o ano da formação e do fim do duo aparece na tela (1993 a 2021).

Advertisement

Formado em Paris, na França, em 1993, o Daft Punk é considerado um dos maiores artistas de todos os tempos da música eletrônica. Os hits One More Time e Harder, Better, Faster, Stronger consolidaram o sucesso mundial do duo.

Em 2014, o Daft Punk ganhou o Grammy de Melhor Álbum com Random Access Memories, lançado em 2013 e que continha o single de sucesso Get Lucky, em parceria com Pharrell Williamse e Nile Rodgers. A faixa também venceu o Grammy de Single do Ano e Melhor Performance Pop Duo/Grupo.

Desde então, a dupla de DJs se manteve longe dos holofotes. Em 2016, tiveram participação em Starboy e I Feel It Coming, dois hits de The Weeknd.

Foto: Getty Images

The post Vai deixar saudades! Daft Punk anuncia separação após 28 anos de carreira first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!