Publicidade

Uberlândia apenas empata com Luverdense e está fora da Copa do Brasil

Postado em 12/03/2021 15:00

Verdão concentrará suas atenções no Campeonato Mineiro, onde necessita de reabilitação

A equipe do Uberlândia empatou por 1 a 1 com o Luverdense, do Mato Grosso, na última quinta-feira (11), no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, e não logrou o acesso para a segunda fase da Copa do Brasil. O clube mineiro também perdeu a chance de arrecadar mais R$ 675 mil, cota reservada para a fase seguinte do torneio. Os gols foram marcados no primeiro tempo: Maílson abriu o placar para os donos da casa, enquanto Isac igualou e garantiu a classificação dos mato-grossenses.

Na etapa complementar, o time mineiro se lançou ao ataque e criou grandes oportunidades, mas não estufou as redes novamente e acabou eliminado em casa.

Advertisement

Para avançar de fase, o Uberlândia precisava vencer o Luverdense no Parque do Sabiá. Conforme o regulamento da competição, a equipe do Mato Grosso teve a vantagem do empate por ser mais bem qualificada no ranking de clubes da CBF. Na próxima fase, o Luverdense enfrentará o ganhador de Mirassol x Bragantino. O duelo paulista está marcado para 18 de março, às 19h15, em Mirassol.

Lanterna do Campeonato Mineiro, com um ponto em três partidas, o Uberlândia buscará a reabilitação diante do Pouso Alegre. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (15), às 16h, no Parque do Sabiá, válido pela quarta rodada. O Verdão foi goleado na última rodada para o Atlético, por 4 a 0, no Mineirão.


Foto: Reprodução/Instagram

The post Uberlândia apenas empata com Luverdense e está fora da Copa do Brasil first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!