Publicidade

Trio de jovens é preso por homicídio em Tupaciguara

Postado em 18/05/2021 18:00

Trio cometeu o crime no último domingo (16), após uma festa clandestina

Um trio de jovens, de 20 e 22 anos, foi preso por suspeita de homicídio de um rapaz de 22 anos na madrugada do último domingo (16), no Distrito Industrial de Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos se encontravam em uma festa clandestina e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava dentro de um carro.

Advertisement

Nesse momento, o jovem tentou fugir com o carro de marcha ré, mas bateu em outro veículo, não conseguindo desviar dos tiros.

Os autores fugiram do local e a vítima foi socorrida e encaminhada até a Policlínica de Tupaciguara, no próprio veículo.

O jovem foi atendido por um médica na unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi possível localizar os autores, algumas horas depois, na rodovia BR-153.

Aos policiais, os suspeitos contaram que a arma teria sido deixada em uma residência no município de Monte Alegre e a motivo do homicídio teria sido por fatores passionais.

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O carro da vítima foi levado para o pátio credenciado para ser periciado posteriormente.


The post Trio de jovens é preso por homicídio em Tupaciguara first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!