Publicidade

Transamérica estreia hoje em Juiz de Fora. Rede passou a contabilizar três afiliadas em Minas Gerais

Postado em 17/05/2021 19:00

Juiz de Fora – Nova afiliada iniciou seus trabalhos junto à rede às 06h desta segunda-feira (17). Marca substituiu CBN no canal

A partir desta segunda-feira (17) a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo passa por mais uma expansão em sua rede. Já está no ar a Transamérica FM 91.3 de Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira. A mais nova afiliada se encontrava com programação em formato de expectativa desde o último sábado (15), conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Em abril passado, o portal tudoradio.com anunciou a chegada da Transamérica FM em Juiz de Fora, importante município mineiro com população estimada em 573.285 (IBGE/2020). Controlada pelo Grupo Solar de Comunicação, a nova afiliada iniciou às 06h desta segunda-feira (17) seus trabalhos junto à rede paulista, que agora passou a ser sintonizada na região da Zona da Mata Mineira. A marca substituiu a CBN, a qual operava no canal desde o início de 2015.

Advertisement

A Transamérica FM de Juiz de Fora contará com espaço local em sua grade. Entre 12h e 14h, entra no ar o ‘Tribuna/Transamérica – primeira edição’, que será ancorado pelo jornalista Ricardo Ribeiro, com a participação dos colaboradores que já fazem parte da grade da emissora. A partir das 14h até as 17h a faixa será totalmente musical. Entre 17h30 e 18h, a jornalista Christiane Hubner, no ‘Tribuna/Transamérica – segunda edição’, apresenta os fatos do dia e antecipa os destaques da edição do dia seguinte da Tribuna. A programação esportiva vai continuar acompanhando os campeonatos Brasileiro e do Rio de Janeiro, mas com programas locais de resenha e de informações de fatos esportivos da cidade.

Com a expansão, a Rede Transamérica FM passou a contabilizar três emissoras em Minas Gerais, estado que já conta com os trabalhos da Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte e Transamérica FM 102.7 de Governador Valadares. Já a nível nacional a marca contabiliza 16 estações.

Logotipo da Transamérica de Juiz de Fora (MG)

The post Transamérica estreia hoje em Juiz de Fora. Rede passou a contabilizar três afiliadas em Minas Gerais first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!