Publicidade

Tombense vence Athletic e continua na briga pelo G4

Postado em 05/04/2021 19:00

Tombense soma três pontos e mantem vivo sonho de avançar para a semifinal do torneio

A equipe do Tombense saiu atrás, mas marcou duas vezes em três minutos na segunda etapa e garantiu a vitória de virada sobre o Athletic no último domingo (4), pela sexta rodada do Mineiro. Christian abriu o placar para o time visitante, mas Daniel Amorim e Jhemerson marcaram para o Carcará: 2 a 1.

Com primeiro tempo de poucas emoções, os times buscaram o gol em velocidade, mas pouco incomodaram aos goleiros. No último lance da primeira etapa, o Athletic abriu o marcador em um belo gol de falta. Aos 46 minutos, o volante Christian acertou uma bomba direto para o gol, de muito longe, indefensável para Felipe Garcia: 1 a 0.

Advertisement
Depois de levar um gol no último minuto do primeiro tempo, o Tombense voltou bem na etapa complementar, marcou dois gols em três minutos e garantiu a vitória de virada sobre o Athletic. Destaque para Everton Galdino, que construiu a jogada do primeiro gol de Daniel Amorim, aos 10 minutos, e de Jhemerson, aos 13. O Athletic procurou a reação, acertou a trave duas vezes, mas não conseguiu marcar. E ficou nisso: 2 a 1.
Com a vitória, o Tombense vai a 10 pontos e termina a rodada na sexta colocação. O Athletic segue com nove, deixa o G-4 e termina a rodada na sétima posição.
Foto: Fernanda Trindade/Athletic Club

The post Tombense vence Athletic e continua na briga pelo G4 first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!