Publicidade

Simone Mendes detalha cirurgia para retirada do útero

Postado em 04/06/2021 14:00

Entenda como Simone Mendes, cantora da dupla com Simaria, optou pelo seu procedimento cirúrgico

Simone Mendes, da dupla com Simaria, assustou os fãs ao aparecer em um hospital, no último sábado (29). Mas a cantora acalmou o público ao explicar que passaria por cirurgia para retirada do útero. Ela sofria de adenomiose uterina, doença que gera espessamento das paredes uterinas que provoca sangramento e/ou cólicas fortes.

Nessa quinta-feira (03), a cantora publicou um vídeo em seu canal no Youtube com detalhes do procedimento. Inclusive, são divulgados momentos em que ela arruma as malas para a internação.

Advertisement

Ela declara na gravação que tentou de tudo, mas não conseguiu reverter o problema e por isso estava indo para o hospital. Além disso, Simone se emociona e diz como Deus é perfeito. “Ele me fez uma promessa lá atrás que me daria dois filhos e com esse problema hoje eu vejo que Ele não erra”, afirmou.

No vídeo, ela também explicou como a doença a fez sofrer desde o nascimento de Zaya. Além de contar com detalhes sobre suas tentativas de conter o sangramento, antes de optar pelo procedimento. No fim da gravação, o médico Renato Kalil comenta sobre o funcionamento da cirurgia e cita recomendações para o pós-operatório. Confira:

Foto: YouTube/Reprodução

 

Simone Mendes

The post Simone Mendes detalha cirurgia para retirada do útero first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!