Ronaldo chega a BH e compara Cruzeiro a paciente na UTI - Portal MPA

Publicidade

Ronaldo chega a BH e compara Cruzeiro a paciente na UTI

Postado em 12/01/2022 10:00

Por Pedro Tanure

Após 28 anos, Ronaldo retorna a Toca da Raposa, agora como dono de 90% da SAF do Cruzeiro. Na visita as instalações, o atacante do penta conheceu a estrutura e do clube e o elenco, além de conceder entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira (11).

Ronaldo se pronunciou pela primeira vez quanto a não continuidade do goleiro Fábio. O mandatário celeste afirmou que todas as medidas possíveis foram tomadas, mas que recebeu uma negativa do ídolo e complementou dizendo que é necessário virar a página e que o clube é maior que qualquer atleta.

Outro assunto recorrente na entrevista foram as finanças do clube, chegando a afirmar que o Cruzeiro é “um paciente na UTI”. O atual dono da SAF admitiu a complicada situação econômica, com dívidas altas e gastos maiores que a receita. Ao longo de toda coletiva foi ressaltada a importância de quitar as dívidas e controlar as finanças.

Ainda foi questionada a possibilidade de Ronaldo não prosseguir no projeto, e o ex-jogador admitiu a existência da possibilidade, mas que não é sua intenção. Até o momento só foi assinada a intenção de compra, dando margem para sua saída do negócio, caso queira.

Sem entrar em detalhes sobre como serão investidos os R$ 400 milhões do aporte, o atual dono da SAF ressaltou a importância do apoio do torcedor para a recuperação do clube celeste.

Foto: Divulgação Cruzeiro

 

O post Ronaldo chega a BH e compara Cruzeiro a paciente na UTI apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT