Publicidade

Prefeitura apresenta projeto do orçamento de Divinópolis para 2022

Postado em 15/05/2021 0:00

Projeto foi apresentado durante audiência pública realizada na Câmara

O orçamento previsto para Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, em 2022 é de R$ 842 milhões. O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi apresentado pela administração do município durante audiência pública realizada na Câmara.

O valor previsto para o próximo exercício é 5,96% maior que o valor aprovado para este ano, que foi de R$ 794,6 milhões. O documento deverá ser entregue na Câmara até esta sexta-feira (14) para apreciação dos vereadores.

Advertisement

A proposta foi apresentada pelo secretário de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia, Thiago Nunes, e pelo gerente de Orçamento da Prefeitura, Lucas Carrilho.

Eles explicaram as metas fiscais, previsão de receitas, metas e prioridades para o próximo ano, além do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Conforme informou a prefeitura, até o momento, as perspectivas de receita têm se comportado conforme o esperado, o que significa que não houve ainda um acréscimo superior relevante perante o que era esperado. Para 2022, as projeções ainda estão em processo de construção.

A LDO organiza metas e demandas previstas para um determinado ano, com base no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual (PPA), e serve como base para a elaboração da LOA.


Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

The post Prefeitura apresenta projeto do orçamento de Divinópolis para 2022 first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!