Publicidade

Pouso Alegre bate Uberlândia no Parque do Sabiá

Postado em 16/03/2021 17:00

Equipe do Sul de Minas ganhou respiro no Estadual, enquanto Uberlândia agoniza na lanterna

O Pouso Alegre foi dominante, ofensivo e a defesa correu pouco perigo na tarde da última segunda-feira (15), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Com gols marcados por Matheus Souza, Guilherme e Matheus Roldan, o time do Sul de Minas venceu por 3 a 1 o lanterna Uberlândia, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O Dragão conseguiu sair na frente no marcador com gol do meia Matheus Souza, aos 17 minutos do primeiro tempo. Mas o atacante Pará, aos 28 minutos, empatou para o Verdão.

Advertisement

Durante a etapa complementar, a equipe do Sul de Minas se lançou ao ataque e estufou a rede em mais duas oportunidades: aos cinco minutos, com o zagueiro Guilherme, e aos 25, com o meia Matheus Roldan.

Lanterna do Mineiro, com um ponto em quatro partidas, o Uberlândia buscará a reabilitação diante do Boa Esporte. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 15h30, no Estádio do Melão, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, válido pela quinta rodada. Já o Pouso Alegre encara o Athletic, no sábado (20), às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, no Campo das Vertentes.

The post Pouso Alegre bate Uberlândia no Parque do Sabiá first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!