Publicidade

Podcast: Sessão Pipoca indica reality shows

Postado em 19/03/2021 7:00

 O Sessão Pipoca da semana leva você pro mundo dos famosos reality shows

Nada melhor que aproveitar o tempo livre no final de semana para assistir um bom filme ou maratonar aquela série que não te deixa sair do sofá. Mas, com tantas opções nas diversas plataformas de streaming, pode ser difícil escolher o que assistir.

Quem nunca abriu o catálogo de filmes e ficou mais tempo vasculhando do que realmente assistindo, que atire a primeira pedra, né? Pois é, essa indecisão acaba aqui. Todas sextas-feiras, o Portal AMIRT vai listar filmes e séries para você curtir seu tempo vago com bastante entretenimento. Cada semana um gênero ou tema serão abordados.

Advertisement

Sessão Pipoca

E, aí, pipoqueiros! Esse é pra quem gosta de um bom reality show. Fugindo um pouco da linha de filmes e séries, hoje eu trouxe dois programas de diferentes seguimentos que envolvem muita diversão e polêmica. E o melhor, estão disponíveis em plataformas de streaming pra você assistir onde e quando quiser. Confira as indicações:

The Circle 

Lançada em março de 2020, a edição brasileira do reality foi uma das mais assistidas da Netflix na época. The Circle é uma competição na qual os participantes se contatam apenas através de uma rede social, chamada Circle. Sem contato cara a cara durante todo o programa, os participantes precisam mostrar que são bons em se expressar, ou fingir, pelas redes sociais. No decorrer da competição, os participantes classificam uns aos outros, revelando os mais populares, que se tornam “influenciadores”, e os menos populares, que correm o risco de serem “bloqueados”. O participante mais influente sai vencedor com um prêmio de 300 mil reais.

Soltos em Floripa

Diferente da pacificidade de The Circle, Soltos em Floripa é um reality que costuma gerar mais polêmica. O programa gira em torno de oito pessoas que passam a viver em uma mansão, em Florianópolis, no Sul do Brasil. Na casa de praia o grupo passa por intensos relacionamentos, festas badaladas, altas brigas e muita diversão. Para comentar os desdobramentos da exposição dos participantes são convidadas seis celebridades. Na primeira temporada, os famosos convidados foram a drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, a funkeira MC Carol, os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade e o sertanejo Mariano.

Oficial Netflix, the Circle pode ser visto pela plataforma. Soltos em Floripa você encontra na Amazon Prime.

 

The post Podcast: Sessão Pipoca indica reality shows first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!